sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ranking: "Amanhecer - Parte 1" quebra recordes de bilheteria e público no Brasil no fim de semana

Como já esperado, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" (Paris Filmes) é o líder do ranking nacional, sendo o filme mais assistido entre a sexta-feira e o domingo (incluindo as pré-estreias da quinta-feira).
No penúltimo filme da série, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se casam e passam a lua de mel no Brasil, onde Bella descobre que está grávida. Seu bebê é metade humano, metade vampiro, o que faz com ele cresça muito rápido e a deixe fraca.
Quando todos descobrem a gravidez, inicia-se uma disputa sobre o destino da criança e de Bella, fazendo com que os clãs dos vampiros e lobos se unam para protegê-la.
O filme estreou simultaneamente em 54 países e faturou 283 milhões de dólares. No Brasil, "Amanhecer - Parte 1" atraiu 1,76 milhão de espectadores e arrecadou nada menos que R$ 18,8 milhões de bilheteria. 
O recorde anterior, de público, era de "Homem-Aranha 3", visto por 1,71 milhão de pessoas em seu primeiro fim de semana. O líder em bilheteria era "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que estreou arrecadando R$ 17,9 milhões.


fonte : moviecom cinemas.

gente estreiou....

nossa nem acredito to super feliz e me desculpem por ter me ausentado ta meio corrido faculdade e trabalho mas quando da venho até vcs com noticias....


bjussss